Pescaria em família - Melhor da Pesca e Poseidon - Rio Tocantins / JAN 2013
Escrito por: Carlos Neves do Melhor da Pesca
Pescadores: Carlos Neves Filho (autor do relato) e Carlos Neves (pai).
Carlos Neves Filho - Melhor da Pesca
Carlos Neves (pai)
Janeiro, época de férias é normal sairmos de nossas casas e visitar nossos familiares, amigos e quem sabe até conhecer novos lugares e neste janeiro de 2013 foi diferente, ao invés de sair de minha casa tive a oportunidade de receber meu pai Carlos Neves (é temos o mesmo nome, somente acrescentando Filho no meu) em minha casa aqui em Palmas.
"acertamos o lugar onde as cachorras estavam e foi festa boa"
Depois de ver muitas fotos de nossas pescarias aqui na região e com a saudade apertada, ele percorreu mais de 2.000 km do interior de Mato Grosso do Sul até aqui e depois de tudo isso lá estávamos nós no nosso grande e piscoso rio Tocantins.
Ao chegar no rio já descemos nossas linhas e logo já começaram a aparecer as cachorras, o meu pai começou pegando mais do que eu, mostrando a experiência na pesca com iscas vivas, mas estavam saindo somente cachorras pequenas, foi quando sugeri a ele mudarmos o ponto e trocarmos de iscas vivas para artificiais, subimos o rio e estávamos no novo ponto.
Sugeri ao meu pai iscas de superfície para começar, já que ele esta acostumado a pescar dourados em Mato Grosso do Sul com iscas vivas queria que ele sentisse a emoção de um ataque na superfície, a isca que indiquei a ele foi a Strong 100F, e foi dito e feito, ataque na superfície, mas o peixe era pequeno e tivemos a surpresa, um agulhão resolveu encarar a isca, o que nos mostrou mais uma vez a eficiência dessa isca, pois como podemos ver nem o tamanho dela intimidou o agulhão e logo após foi uma cachorra assustando meu pai no ataque.
A isca Strong 100F da Poseidon pegou até um agulhão (cor TBC)!
E no decorrer do dia nem precisamos mais mudar de ponto, acertamos o lugar onde as cachorras estavam e foi festa boa, elas estavam batendo nas iscas com a cor mais escura, algo parecido com os peixes que elas estavam atacando, eu obtive boas capturas com a iscas Sabre 125F – Cor BOH (foi a preferida do dia), Predator 4+1 125F – Cor SHO (com a barbela de tamanho 2, vibração moderada “esta maravilhosa isca tem um sistema exclusivo de troca de barbelas o que ocasiona diversos tipos de trabalho com a mesma isca”) e quando no entardecer e inicio da noite a isca foi a Perfect Swim 150F – Cor CVH.
Isca Sabre 125F da Poseidon – Cor BOH
Nosso amigo Carlos Neves dá um show de pescaria no rio Tocantins apanhando e soltando belas cachorras!
Ao ver como as iscas Poseidon ficaram após a capturada de tantas cachorras ficamos surpreendidos mais uma vez com a resistência das iscas Poseidon, faz a diferença uma isca projetada e construída para os nossos peixes (isso mesmo a fabrica é brasileira)!
Predator 4+1 125F da Poseidon – Cor SHO (com a barbela de tamanho 2)
Foi um dia de muitas capturas, meu pai ficou espantado com a quantidade de peixes que pegamos e com a ferocidade dos ataques. E é assim pessoal, devemos aproveitar esse esporte que gostamos tanto e dividir as emoções com nossos amigos e familiares, vamos aproveitar o nosso tempo a cada dia e realmente aproveitar as pessoas que estão próximas a nós.
Mais uma cachorra, desta vez na Perfect Swim 150F da Poseidon (cor CVH)
Aqui no detalhe, observem a eficiência da Perfect Swim 150F da Poseidon. Seu sistema de fita holográfica 3FS é a garantia de um alto poder de atração!
Abraços pescadores (as) em breve teremos mais aventuras do Melhor da Pesca e claro apoiados pelas excelentes iscas Poseidon, bonitas e resistentes para nós e atraente para nossos peixes!
http://www.melhordapesca.com.br/index.php/pescarias/em-rios/150-pesca-familia
EQUIPE POSEIDON.
A pescaria foi show mesmo!!!
ResponderExcluirBELA PESCARIA E EXCELENTE MATÉRIA. PARABÉNS!
ResponderExcluir